Sinais que indicam algum problema na coluna

Se você percebe algum desses sintomas, conheça o tratamento desenvolvido pelo ITC Vertebral.

SINAIS QUE INDICAM ALGUM PROBLEMA NA COLUNA

– Persistência da dor por um tempo prolongado. No caso de doenças na coluna, a dor não desaparece facilmente, sob o uso de alguma medicação ou com um simples repouso, por exemplo. O paciente se queixa com dores que ultrapassam uma semana, normalmente.

– As dores nas costas costumam piorar após a realização de atividades simples do dia a dia (como varrer a casa) ou mesmo nas tarefas do trabalho.

– Além da dor, o paciente com alguma disfunção na coluna pode sentir outros sintomas como formigamentos e dormências nos membros inferiores ou superiores; a própria irradiação da dor para outros membros; perda de controle da bexiga ou do intestino; dificuldades para se locomover ou levantar algum objeto (normalmente, o paciente sente as pernas ou os braços pesados e sem força); dores de cabeça associadas a dores na região da nuca e que se prolongam para os ombros; desânimo para a realização de atividades rotineiras com a limitação do rendimento, etc.

Se você percebe algum desses sintomas, conheça o tratamento inovador desenvolvido pelo ITC Vertebral. Não utilizamos procedimentos cirúrgicos e o nosso atendimento é personalizado, ou seja, as técnicas utilizadas são direcionados de acordo com as necessidades e limitações de cada paciente. Conheça a nossa unidade do ITC Vertebral em Salvador.

Agende uma consulta pelo telefone (71)3508-5143 ou pelo Whatsapp (71)99103-7554.

 


Clique para compartilhar:

Entre em contato para marcar uma consulta


Enviar

Entre em contato


Centro Médico Salvador
Av Juracy Magalhães Jr, nº 2490
Salas 501, 504 e 507
Salvador/BA

Unidade Lauro de Freitas
Estação Villas Shopping, Sala 304
Villas do Atlântico

(71) 3508-5143


Veja Também

Inscreva-se e fique informado sobre as novidades